sábado, junho 16, 2012

Explicações


Oi meninas *-* lembram que eu havia postado uma parte da tabela de Starpoints ... Então né ... O stardoll resolveu mudar e meu post com a continuação teve de ser adiado até porque tem outros objetos no starpoints e ta tudo uma bagunça, estou pensando ainda como trazer pra vocês uma tabela atualizada ...
O problema é que agora também tem roupas e móveis no starpoints (até no bazar) e fica dificil eu achar tudo oque vem de beneficios com tanta desorganização ....

Bjinhos da Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sábado, junho 16, 2012

Explicações


Oi meninas *-* lembram que eu havia postado uma parte da tabela de Starpoints ... Então né ... O stardoll resolveu mudar e meu post com a continuação teve de ser adiado até porque tem outros objetos no starpoints e ta tudo uma bagunça, estou pensando ainda como trazer pra vocês uma tabela atualizada ...
O problema é que agora também tem roupas e móveis no starpoints (até no bazar) e fica dificil eu achar tudo oque vem de beneficios com tanta desorganização ....

Bjinhos da Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário