domingo, junho 24, 2012

Top Looks - ANTIDOTE

Olá meninas gostaram do meu novo banner? foi o primeiro que fiz *-* ... Vamos ao assunto agora né.
Fiquei sem postar o Top Looks por 2 dias então vou postar o Top Looks de hoje com itens da ANTIDOTE e amanhã postarei de mais 2 lojas ... Pode ser? Combinado? =P
Esse primeiro look fiz bem colorido ... Ele está super na Moda IT GIRL ...

Esse segundo fiz uma coisa mais sobria e chique ... Estilo Coquitel *-*
E esse que foi meu favorito ... Com tendencia em listras e estampa de animal fiz um mix de texturas e cores com muito bom gosto e um max colar que está super na moda atual ... ♥

Gostaram? Comentem ... E deixem sua opinião
Bjinhos da Garota do Blog ♥

3 comentários:

domingo, junho 24, 2012

Top Looks - ANTIDOTE

Olá meninas gostaram do meu novo banner? foi o primeiro que fiz *-* ... Vamos ao assunto agora né.
Fiquei sem postar o Top Looks por 2 dias então vou postar o Top Looks de hoje com itens da ANTIDOTE e amanhã postarei de mais 2 lojas ... Pode ser? Combinado? =P
Esse primeiro look fiz bem colorido ... Ele está super na Moda IT GIRL ...

Esse segundo fiz uma coisa mais sobria e chique ... Estilo Coquitel *-*
E esse que foi meu favorito ... Com tendencia em listras e estampa de animal fiz um mix de texturas e cores com muito bom gosto e um max colar que está super na moda atual ... ♥

Gostaram? Comentem ... E deixem sua opinião
Bjinhos da Garota do Blog ♥

3 comentários: