sábado, agosto 11, 2012

Banner novo + Template novo


Hellooooh Babyss !

Passei para mostrar meu novo banner !

Oque acharam ? Fuiii eu mesma que fiz *-*

Eu usei o rosto da Queltm, não sei se ela se importa, mais coloquei o rosto dela pq o rosto dela ser lindo *--* (Se ela não gostar de ter colocado, eu retiro :) )

Aaaah, tem mais uma novidade !

O News está de template novo !

Oque acharam dele ? Infelizmente as postadoras precisam ir até o inicio do blogger para poder postar , pq eu não consegui ajeitar isso :(

Enfiiim, Bjããooo a tooodoos *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sábado, agosto 11, 2012

Banner novo + Template novo


Hellooooh Babyss !

Passei para mostrar meu novo banner !

Oque acharam ? Fuiii eu mesma que fiz *-*

Eu usei o rosto da Queltm, não sei se ela se importa, mais coloquei o rosto dela pq o rosto dela ser lindo *--* (Se ela não gostar de ter colocado, eu retiro :) )

Aaaah, tem mais uma novidade !

O News está de template novo !

Oque acharam dele ? Infelizmente as postadoras precisam ir até o inicio do blogger para poder postar , pq eu não consegui ajeitar isso :(

Enfiiim, Bjããooo a tooodoos *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário