quinta-feira, agosto 23, 2012

Enquete - Participe!


Oiiiie meus queridos !' \o
Preciso de uma enorme ajuda a vocês !
Estive pensando esses dias e percebi que o blog deveria mudar de nome. E por isso peço a ajuda a vocês a responder a enquete do lado (no canto direito) sobre que nome ficaria legal.
Escolhi alguns nomes entre os meus preferidos esses são:

"Para Sempre Stardoll"
"World of Stardoll"
"Stardoll Fashion"
"Apaixonados pelo Stardoll"

Votem a vontade !

Vocês poderiam me ajudar ?

Amooh todos vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, agosto 23, 2012

Enquete - Participe!


Oiiiie meus queridos !' \o
Preciso de uma enorme ajuda a vocês !
Estive pensando esses dias e percebi que o blog deveria mudar de nome. E por isso peço a ajuda a vocês a responder a enquete do lado (no canto direito) sobre que nome ficaria legal.
Escolhi alguns nomes entre os meus preferidos esses são:

"Para Sempre Stardoll"
"World of Stardoll"
"Stardoll Fashion"
"Apaixonados pelo Stardoll"

Votem a vontade !

Vocês poderiam me ajudar ?

Amooh todos vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário