segunda-feira, agosto 27, 2012

Look e Make


Oiie queridoos ! Olha eu aqui denovo ! Trago um look pra vocês bem lindo ! E quero lembrar a vocês mais uma vez que estou sem tempo para postar direito no blog, por isso eu não irei postar truques e novidades do stardoll nesse final de mês, e sim algumas make e alguns looks *-*

Chega de tralalá e vamos ao look :


Resultado da conta : (beem carinho né ? )


Makeup :


Eu amei tanto o look e tbm a make , inclusive o cabelo (OMG') \o

Por favor babys, comentem , fico super feliz!

Beijos a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

segunda-feira, agosto 27, 2012

Look e Make


Oiie queridoos ! Olha eu aqui denovo ! Trago um look pra vocês bem lindo ! E quero lembrar a vocês mais uma vez que estou sem tempo para postar direito no blog, por isso eu não irei postar truques e novidades do stardoll nesse final de mês, e sim algumas make e alguns looks *-*

Chega de tralalá e vamos ao look :


Resultado da conta : (beem carinho né ? )


Makeup :


Eu amei tanto o look e tbm a make , inclusive o cabelo (OMG') \o

Por favor babys, comentem , fico super feliz!

Beijos a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário